Visitaram a página

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Cerca Elétrica Intelbras Instalada - Elcio Estevam - 11 96671 9027

Do que se compõe um kit de cerca elétrica?





Central de choque
A central de cerca elétrica tem a função de alimentar a tensão do sistema, ela que faz a ligação entre seu sistema elétrico comum e a cerca elétrica.

Fio de Choque


O fio de choque é o que vai de fato conduzir a carga elétrica, geralmente é fabricado de aço inox

Hastes de isolamento

As hastes de isolamento servem para fixação do fio de choque, como o nome sugere ela é fabricada de material isolante, alumínio e tecnew.

Como funciona o sistema de cerca elétrica?  


O funcionamento da cerca elétrica é diretamente ligado a central de choque, que além de alimentar a tensão do sistema também controla e limita a amperagem.
A baixa amperagem junto com os pulsos de tensão garante que o choque afaste o invasor dos fios e não deixe preso, garantindo assim um choque não letal, afinal o propósito é só limitar o perímetro.
Embora a amperagem seja baixa o segredo do choque forte da cerca elétrica é um transformador que compõe a central de choque esse transformador eleva a corrente a aproximadamente 10 mil volts.
Após o acionamento da cerca elétrica qualquer pessoa que entre em contato com os fios de choque será atordoada e arremessada para longe com um choque forte porém não letal
Temos algumas centrais de cerca elétrica no mercado que além de eletrificar os fios emitem choque entre eles criando assim uma barreira extremamente difícil de ser ultrapassada.
Toda central tem que passar pela certificação do INMETRO órgão que vai verificar a tensão e voltagem está dentro das normas estabelecidas

Quais outros recursos da cerca elétrica?

Os sistemas de cerca elétrica além de afastar os invasores também funciona como alarme quando o fio de choque é cortado ou mesmo tocado, acionando um alarme sonoro através de uma sirene
Essa mesma função de alarme permite que você configure a central de choque para que no momento em que o fio de choque for tocado ou rompido um ou mais números telefônicos sejam comunicados sobre a possível invasão ou pode-se ligar a central de choque a uma central de monitoramento de alarme a distância, como o da Logos.
As centrais de cerca elétrica possibilitam a instalação de uma bateria o que garante a proteção do perímetro mesmo com faltas momentâneas de energia.

Peça um orçamento e veja quanto custa instalar cerca elétrica com a UpLogos

Elcio Estevam – Consultor de Segurança
Up Logos
(11) 96671-9027

(11) 2094-6613
contato@televig.com.br
www.televig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário