Visitaram a página

sexta-feira, 19 de junho de 2020

5 benefícios da câmera de segurança para o seu negócio

 Sistemas de monitoramento são indispensáveis para grandes ou pequenos negócios, 




mas você já possui câmera de segurança no local? Vamos apresentar alguns benefícios de ter as imagens do seu negócio gravadas e mantidas para a visualização futura.



Custo-benefício

Contratar um sistema de monitoramento já é extremamente vantajoso para a prevenção constante de situações de emergência. O custo de adicionar a este câmeras de segurança com armazenamento é baixo comparado com as vantagens de ter as imagens salvas diretamente na empresa, podendo ser verificadas a qualquer hora. Custos com mão-de-obra para vigias e investigações são reduzidos.

Prevenção de pequenos e grandes assaltos

Com as imagens armazenadas é possível visualizar se aquele biscoito foi realmente roubado por um cliente qualquer ou identificar e capturar um invasor durante a noite. O monitoramento por meio das câmeras instaladas permite a visualização de possíveis violações no momento e depois que acontecem.

Sistema inteligente

Com a câmera de segurança e armazenamento, são instalados os melhores equipamentos e sistemas de SVA. Estes equipamentos são sempre escolhidos conforme a estrutura e estudo do seu estabelecimento e das suas necessidades.

Resposta certa e rápida

Com o acompanhamento de qualquer movimentação dentro do seu patrimônio, atividades criminosas são antecipadas e até inibidas devido à presença da placa e câmeras do sistema. Respostas rápidas a qualquer emergência ou situação suspeita são garantidas. Da mesma forma, as providências corretas são tomadas a cada caso com a visualização das imagens gravadas pelos dispositivos.

Sem alarmes falsos

Por meio da confirmação pela central das imagens gravadas nas câmeras, alarmes falsos são evitados, diminuindo gastos e riscos. Ficou interessado na instalação de câmeras de segurança com armazenamento para o seu negócio? Então fique atento ao lançamento das câmeras de alta resolução da Intelbras! 

Você pode adquirir todos os equipamentos de segurança eletrônica e monitoramento na Up Logos


Elcio Estevam – Consultor de Segurança
Up Logos
(11) 96671-9027
(11) 2094 6613
elcioestevam@logseg.com.br
www.televig.com.br


Linkedin: https://www.linkedin.com/…/elcio-estevam-de-oliveira-84069…/



Nenhum comentário:

Postar um comentário