Visitaram a página

sábado, 28 de março de 2020

Alarme Monitorado Sem Multa - UpLogos



ALARME MONITORADO SEM MULTA - UpLogos

Um contrato com cláusula de fidelidade de 24, 30 ou, até, 36 meses.
Como assim???
Você acabou de abrir sua loja. Com todos os medos e inseguranças investiu tudo que podia sem ter a certeza que o negocio daria certo.
E se, por qualquer motivo, não der certo?? E seu eu, depois de 6 meses tiver que fechar??
Vou ter que continuar pagando por um serviço do qual eu não preciso mais durante 02 anos e meio?? Ou,então, pagar uma multa referente ao prazo que falta para terminar o contrato??
E se der tudo certo mas eu não gostar dos serviços dessa empresa e quiser trocar??
Eles não me agradaram, eu estou insatisfeito, mas, vou ter que pagar uma multa por cancelar um serviço que não é nada daquilo que me venderam???
Se a empresa é tão boa e de confiança, por que essa multa??
Por que não me amarram através da qualidade??
Contratando o serviço de monitoramento da Logos você não paga multa em caso de cancelamento


Elcio Estevam – Consultor de Segurança
Logos Segurança
(11) 96671-9027
(11)2094 6613
elcioestevam@logseg.com.br


www.televig.com.br

Kit alarme monitorado
Kit alarme
monitoramento
Kit alarme residencial
segurança eletrônica

alarme no tatuapé
alarme na mooca
alarme em são paulo
alarme na vila olimpia
alarme no itaim
alarme em sapopemba

Um comentário: