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quarta-feira, 25 de março de 2020

Você aceitaria um serviço de segurança que não prioriza a qualidade?


Com segurança não se deve brincar. O empresário ou profissional que decide trabalhar nesse ramo de atividade precisa entender que não é possível enxergar seu trabalho somente como um modo de ganhar dinheiro para si.

Nas atividade relacionadas a segurança e saúde (privada ou pública) entre outras, é a vida e o patrimônio de outas pessoas que estão em jogo. O você não é só um cliente, você é aquele a quem devemos fazer se sentir amparado e protegido nos momentos de riscos ou danos. E não só se sentir protegido, a empresa de segurança deve usar todos os recursos disponíveis para realmente proteger te proteger com qualidade.
Qualidade é a percepção de uso com relação a um serviço. E cada um pode ter essa percepção de maneira diferente. Mesmo assim, sabemos que todos gostam de ser bem atendidos. E os clientes de segurança, bem protegidos.
Em nossa cultura, os clientes, querendo evitar um constrangimento, pouco reclamam quando são mal atendidos. Mesmo sabendo que tem todo direto de cobrar para que o serviço seja executado 100% da forma como combinado com o vendedor, o processo para uma reclamação é tão ruim, que o cliente pensa mais de uma vez antes de se queixar. E na área de segurança isso pode ser gravíssimo. É a sua vida, o seu patrimônio que estão em jogo. Você tem todo o direito, e até obrigação de reclamar, afinal, se você contratou um serviço de segurança, quer seja eletrônico ou presencial, sua preocupação com sua família, sua empresa, seus funcionários e até consigo mesmo, estava implícito no momento da contratação.
Para uma empresa que presta qualquer serviço de segurança, seja de controle de acesso, monitoramento de alarme, instalação, manutenção e monitoramento de imagens de câmeras de segurança, ou outro serviço qualquer em que a vida ou patrimônio do cliente esteja sob sua responsabilidade não basta o básico. Não é suficiente tratar você como um cliente qualquer, igual aos outros. A empresa deve te conhecer e conhecer as peculiaridades referentes a você, sua casa ou seu empreendimento.
A empresa que quer cuidar da sua segurança diária precisa ter um programa contínuo de aperfeiçoamento e excelência no trabalho, mantendo você a par da novas vulnerabilidades, da criatividade da bandidagem e de todos os avanços tecnológicos para uma melhoria constante dos serviços.
Qual o diferencial que você deve exigir dessa empresa?
Qualidade pessoal e empresarial!!!
É preciso ter qualidade em tudo que fizerem, desde o primeiro contato com você até o pós venda. Vendedor que te vende o um serviço de segurança como se fosse algo infalível e, assim que assinado o contrato, desaparece, te deixando sem nenhum retorno quanto você tiver qualquer dúvida ou dificuldade, não merece tê-lo como cliente, e a empresa que treina e aceita vendedores assim, muito menos.
Ao contratar qualquer serviço relacionado a segurança, você deve exigir qualidade e excelência. Nada de 100%, mas 150% ou mais. Você precisa confiar, e para confiar a empresa deve te impressionar através de um serviço de qualidade que não faça simplesmente o básico, mas que te surpreenda a cada contato
Ao se tratar da proteção do que é importante para você, não aceite mais do mesmo.
Qualidade no atendimento, nos equipamentos, e no serviço e rapidez nas repostas é um fundamento crítico para qualquer empresa de segurança que queira fazer sucesso e merecer a confiança de seu clientes.
Atender bem é questão de atitude, e isso deve ser um compromisso diário e contínuo que só para quando dormimos. Aliás, para qualquer empresa de segurança, nem quando dormirmos, pois a segurança deve ser 24h.
Elcio Estevam – Consultor de Segurança
11 96671 9027
UpLogos
11 2094 6613
www.televig.com.br

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