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quarta-feira, 29 de abril de 2020

Quanto custa terceirizar a portaria e a limpeza?


Vale muito a pena terceirizar os serviços de portaria e limpeza, porque os benefício são enormes




A qualidade de serviço melhora, já que a empresa terceirizada tem conhecimento, experiência e profissionalismo

A gestão de pessoas deixa de ser uma preocupação e responsabilidade do condomínio ou empresa, já que o síndico ou empresário não se preocupa com faltas, treinamentos, afastamentos, substituições de funcionários, recolhimentos, dentre outras coisas

Já a contratação orgânica (pelo próprio condomínio ou empresa) não vale a pena pois são diversas as dificuldades:



O condomínio acaba criando um empresa de mão de obra dentro do condomínio, pois o sindico é que terá a responsabilidade de fazer seleção de funcionários, entrevistar, contratar, registrar em carteira, fazer os recolhimentos mensais obrigatórios, provisionar férias, décimo terceiro, se preocupar com vale transporte, vale refeição, cesta básica, controlar os apontamentos de entrada e saída, horas extras, supervisionar a equipe, administrar  a escala, gerenciar os conflitos, rotatividade, capacitar o funcionário para o cargo
Cada vez mais gestores de condomínios e empresas estão percebendo a necessidade de profissionalizar os serviços de portaria e limpeza

Mas, é muito importante saber que para se estar totalmente seguro, não basta que se conste em contrato cláusula que obrigue a empresa a entregar determinados documentos mensalmente junto com a nota fiscal, a exemplo de cópia da Guia de Previdência Social (GPS), cópia da Guia de Recolhimento do FGTS e cópia das Informações Previdenciárias (GFIP) do mês imediatamente anterior à prestação dos serviços, Antes mesmos de se evoluir em análise mais detalhada, verificando-se documentação da empresa a ser contratada.

Busque informações sobre a empresa que deseja contratar, converse com os funcionários da empresa, buscando respostas positivas e faça algumas perguntas:

  • Você gosta de trabalhar nessa empresa?
  • Você recebe seu pagamento e benefícios em dia?
  • Você recebe apoio operacional da supervisão da empresa?
  • Você recebe treinamento e orientações sobre como trabalhar no seu posto?

Também é interessante conhecer a sede da empresa e sua distância.

Busque sempre por boas referências. Fale com quem já contratou os serviços dessa empresa

Verifique o tempo que a empresa presta serviços nos clientes onde atua. Isso é um sinal importante de qualidade

Busque saber todas as informações importantes e não fique constrangido em perguntar a quem já utiliza os serviços da empresa.

O ideal é contratar um empresa como a Up Logos, que tem plantonista 24h e uma central de monitoramento própria que acompanha o porteiro de dia de noite. E, em qualquer hora que você precisar, sempre terá alguém para atendê-lo.

Na Up Logos o porteiro sente-se confiante.

A Up Logos nunca paga abaixo do piso da categoria e, para você ter certeza disso, nossa planilha de custo é totalmente aberta e pagamos todos os benefícios que o profissional tem direito.

Com a Up Logos o cliente só paga a fatura após receber todas as guias comprovando que estamos em dia com todos os recolhimentos.

Sendo assim, nossa rotatividade é baixa, e você sabe que isso, também, é importante para a segurança do condomínio.

A gente sabe que você precisa de uma de empresa de portaria e limpeza profissional, e a Up Logos, com 20 anos de experiência no mercado, é essa empresa e está pronta para atende-lo com excelência.

Entre em contato conosco e saiba quanto custa terceirizar o serviço de portaria com a Up Logos.








Up Logos – Não é para qualquer um, é para você!

Elcio Estevam – Consultor de Segurança
11 2094 6613
11 96671 9027
www.televig.com.br


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