Visitaram a página

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Alarme Monitorado Sem Multa

Se a empresa de alarme monitorado presta um serviço de qualidade, para que cobrar multa de fidelização?

Já pensou?

Você, com toda coragem e medo ao mesmo tempo, decide abrir seu pequeno comércio.
Investe o que tem e o que não tem para alugar um ponto, reformar, decorar, e, finalmente, comprar e estocar as mercadorias.
Então, a noite, quando você se deita na cama para tentar dormir, se lembra do tanto que suou para, finalmente, chegar o dia da inauguração. E se lembra da alegria que foi realizar esse sonho.
Mas, ao mesmo tempo, você também se lembra que tudo que você investiu está lá na loja agora, passando a noite, totalmente  desprotegido. E pensa no terror que seria não ter mais nada lá quando você for abrir a loja na manhã seguinte.
Vai conseguir dormir?? Difícil, né?!!
Então, pensando em dormir melhor, logo no outro dia,  você procura se informar sobre a possibilidade de colocar uma alarme monitorado em seu estabelecimento.
Entra em contato com empresas de segurança eletrônica e começa a pesquisar.
Todos são bem solícitos, explicam direitinho como funciona o monitoramento, o valor que terá que investir em equipamentos e instalação, e o valor mensal do monitoramento.
Pensa: se é para dormir mais tranquilo, até que dá para investir nisso. Assim, evito um surpresa desagradável ao acordar, pois, se houver uma tentativa de invasão a empresa de monitoramento vai me avisar e também a policia, e, com o escândalo da sirene, é bem provável que o meliante corra para o mais distante que puder, já que 94% das tentativas de invasão em locais que tenham alarme monitorado não dão certo.
Bom, já está decidido. Vai contratar o serviço.
Mas, aí vem a surpresa.
Um contrato com cláusula de fidelidade de 24, 30 ou, até, 36 meses.
Como assim???
Você acabou de abrir sua loja. Com todos os medos e inseguranças investiu tudo que podia sem ter a certeza que o negocio daria certo.
E se, por qualquer motivo, não der certo?? E seu eu, depois de 6 meses tiver que fechar??
Vou ter que continuar pagando por um serviço do qual eu não preciso mais durante 02 anos e meio?? Ou,então, pagar uma multa referente ao prazo que falta para terminar o contrato??
E se der tudo certo mas eu não gostar dos serviços dessa empresa e quiser trocar??
Eles não me agradaram, eu estou insatisfeito, mas, vou ter que pagar uma multa por cancelar um serviço que não é nada daquilo que me venderam???
Se a empresa de monitoramento é tão boa e de confiança, por que essa multa??
Por que não me amarram através da qualidade??
Por que não me fazem imaginar que, se eu cancelar esse excelente serviço, ou vou voltar a dormir inseguro novamente??

Nesse caso, amigo, a melhor solução em alarme monitorado é a Logos.
Há 15 anos eu sou consultor da Logos. Nesse período nós atendemos todos os tipos de clientes, rede de lojas, rede de franquias, hospitais, clínicas, residências, grandes e pequenos comércios. Assim, adquirimos grande experiência em atender nossos clientes, grandes e pequenos, com excelência. 
E pensamos assim: Se nosso serviço é excelente, para que cobrar uma multa para amarrarmos o cliente?? 
Nós garantimos a permanência de nossos parceiros através da qualidade no serviço e, até hoje, isso tem dado muito certo.
Muitas vezes, durante um período de crise, um ou outro cliente pede para suspendermos o serviço até as coisas melhorarem e, após essa melhora, eles acabam voltando a trabalhar conosco, já que, no momento difícil,  não tornamos as coisas ainda mais complicadas cobrando uma multa!!

E você sabe como o alarme monitorado da Logos funciona??
Caso haja uma tentativa de invasão as sirenes irão disparar e a Logos entrará em contato com a polícia e com os responsáveis pelo estabelecimento.
Fazemos controle de horário de abertura e fechamento, com relatórios, e entramos em contato se alguém desativar o sistema fora do horário normal
E temos um alarme de emergência silencioso chamado BOTÃO DE PÂNICO, para o caso de uma tentativa de assalto.
Um outro grande diferencial da Logos é que nós pedimos para o cliente, periodicamente, testar o sistema e não cobramos taxa de disparo falso. Afinal, não vamos esperar uma ocorrência real para saber se há algo de errado.

Bom, é isso.
Se você quiser saber mais informações sobre como os serviços de monitoramento de alarme da Logos  funcionam e quiser saber sobre outros projetos na área de segurança eletrônica, entre em contato comigo.

Elcio Estevam – Consultor de Segurança
Logos Segurança
https://logseg.com.br 
(11) 96671-9027
(11) 2021-5475
elcioestevam@logseg.com.br
Instagran: @elcio.estevam 
Blogue: https://elcioestevam.blogspot.com/
Facebook: facebook.com/eeconsultordeseguranca/
Linkedin: https://www.linkedin.com/…/elcio-estevam-de-oliveira-84069…/

#kitalarme #kitcameras
kit alarme residencial
kit cameras residencial



Nenhum comentário:

Postar um comentário